sábado, 9 de abril de 2011

Feliz dia do jornalista! (Atrasado)

- Pai, mãe... Passeiiiiii!
- Puxa vida, que professor chato...
- Adoro telejornalismo. Deve ser legal aparecer na TV não é mesmo?
- O quê? Estágio só depois do sétimo período? Pôxa, vou estar quase me formando...
- Agora eu sou formado (a)...
- Até que enfim saiu meu registro...
- Como assim? Não precisa mais de diploma?
- É eu queria TV, mas meu amigo montou um jornal e pediu minha ajuda...
- Caraca, você já viu o salário do Bonner?
- Desde a faculdade ele (a) sempre foi assim...
- Quando fizer um ano que me formei, não serei mais foca...
- Posso fazer um salário legal. Jornalista só trabalha 4 horas por dia. Posso ter mais de um emprego.
- Nossa, acham sempre que todo jornalista é viado...
- Putz...tem viado de mais...
- Aff... não tem nem gravador?
- Ei colega, me ajuda a arrumar um trabalho? Tive que sair do jornal.
- Olá! E a revista te pagou, ou ainda estão te enrolando?
- Ahhh, vamos marcar com a turma para tomar uma.
- O quê? Minha a pauta caiu de novo?
- Me colocaram no plantão desse fim de semana de novo...
- Trabalho de domingo a domingo. Não tenho nem feriado...
- A grana ta curta. Não ta dando pra nada...
- De manhã to no jornal e a tarde fazendo assessoria...
- Eu sou assessor...
- Eu odeio assessor que não sabe atender nem informar o que precisamos...
- É tenso! Mais de 30 minutos no telefone e o assessor não sabe de nada...
- To tentando marcar entrevista mas não consigo localiza-lo...
- Não atende o celular.
- Desligou. Não quer falar.
- Nossa. Cortaram a metade do meu texto! #$%¨*
- Você acredita que ele ainda queria ver o que escrevi antes da matéria pronta?
- Na hora da entrevista ele queria falar o que eu deveria escrever.
- Se formou na Federal. Por isso é assim...
- Se formou em particular. Por isso é assim...
- Cadê o motorista? O quê? Não tem carro?
- Preciso andar logo, tenho outra pauta para cobrir antes de fechar a edição.
- Meu cabelo está bom?
- Posso entrar?
- Vou fazer essa passagem rapidinho. O sol está muito quente.
- Várias pessoas estão desaparecidas. As chuvas não param.
- A população está inconformada...
- Mais um caso de gêmeos siameses é atendido no Materno Infantil...
- Espera... eu estou suando...
- Deve estar dando pra alguém. Subiu muito rápido.
- Vamos criar um perfil e só falar coisas difíceis?
- De agora em diante, vamos falar só nomes de bebidas bacanas e lugares caros...
- Fui demitido (a)...
- Estou fumando muito...
- Estou tomando muito café...
- Acabou o café da copa?
- Você tem um cigarro?
- Estou virando as noites...
- Putz... que porre. Estou de ressaca.
- O salário ta muito baixo...
- Esse povo da Tv se acha...
- O pessoal do impresso se acha...
- Que voz feia. Como ela foi parar no rádio?
- A greve dos médicos continua...
- Centenas de pessoas estão sem atendimento...
- Os riscos de uma contaminação são grandes...
- É... o político quer me processar...
- Ele me processou...
- Chega pra lá. Também estou trabalhando...
- Ele deu um chá de cadeira em todo mundo e não falou com ninguém.
- Abaixa um pouco sua câmera...
- Nesta manhã, os motoristas tiveram uma surpresa nas bombas de combustíveis.
- Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu. Vamos tentar chegar mais perto...
- Aqui ta legal? Ta pegando aquele fundo ali? Pode começar?
- Daqui os tiros já podem ser ouvidos...
- Nesta manhã, o Brasil amanheceu de luto...
- Lembra da foto do “Menino e o abutre”?
- Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário