quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tulio Isac "exije" seis balaços para bandidos


Nada poderia ser mais humano do que a atitude de Tulio Isac, que não sei por qual motivo, é líder do PSDB na ALEGO. Talvez seja algum tipo de estratégia de auto-flagelação, colocar um ser vivo, talvez ainda não catalogado pela "biolojia" em
 um cargo como este. Pelas falas contundentes do tucano anencéfalo, ele quase que "exijia" a pena de morte para os que andam às "marjens" da Lei.


Não digo que os Direitos Humanos sejam assim, tão funcionais. Mas instigar a violência ao mesmo tempo que desqualifica os agentes de segurança pública, colocando-os quase que com a obrigatoriedade de serem assassinos executores, foi no mínimo, uma asneira de imensa "injenuidade". Sr. "Tulio Ijac", rotanzeiro não é assassino e talvez o ilustre desconheça o tipo de treinamento e conhecimento que esses homens recebem. Talvez. Mas com certeza, o senhor tem um imenso conhecimento de termos, idéias e colocações descabíveis. 


Os comentários do líder tucano da ALEGO, "surjem" em um dos momentos mais delicados de nossa política. Mesmo para um frango de inteligência modesta, o comentário de que a polícia deveria matar com seis "balaços" lhe caiu bem. 


Ciscando para fora do terreiro, se para Tulio Isac, bandido bom é bandido morto, o que deveria ser feito com políticos burros? Mesmo assim, ainda afirmo que os direitos humanos é apenas figurativo. Caso tivesse um expressão significativa, estudaria uma forma de fazer com que o tucano se retrata-se. Mas... tem gente que acha isso bonito.

Um comentário: