quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vanderlan é pré-candidato


“Vanderlan, você a partir deste momento pode contar com este governador no seu projeto político”. Foram estas as palavras usadas pelo governados Alcides Rodrigues, para anunciar o seu apoio ao pré-candidato à sucessão eleitoral de 2.010 no estado de Goiás.

O lançamento do “VEM”, contou com a presença de um grande número de participantes. Representantes de todas as regiões do Estado estavam presentes e junto com eles, os lideres de oito partidos, que por enquanto, manifestam o seu apoio para a formação da “Nova Frente”. A frente em pról do candidato do PR já conta com o apoio do PP, PR, PSB, PTN, PV, PSDC, PHS, PDT. Todos eles foram representados por seus presidentes estaduais.

Mantendo uma linha otimista de pleno apoio ao ex-prefeito de Senador Canedo, o prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, que também preside a AGM, fez questão de discursar enaltecendo a certeza de que Vanderlan fará um governo municipalista.

O lançamento foi bastante comemorado pelos simpatizantes do republicano e do governador que lotaram o auditório e a área externa do local do evento. De camisa molhada sob um calor escaldante, Alcides deixou de lado a sua tão conhecida “serenidade”, e já quase rouco, bradou; “Para quem não acreditava que teríamos uma frente competitiva, aqui está a resposta”.

A confirmação de Vanderlan na disputa das eleições provocou um certo desconforto aos tucanos, que comentavam longe dali, que o evento havia sido pífio e que o candidato seria apenas um “balão de ensaio.” Será?


Foto: Leo Iran

Souza Filho
www.twitter.com/souzafilho50

Nenhum comentário:

Postar um comentário